domingo, 28 de Abril de 2024  18:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-01-2012

Inês Azevedo (AAUAV) apurada para o Nacional de Judo de Cadetes.


A atleta Inês Azevedo, de apenas 15 anos, sagrou-se campeã zonal, zona norte, na categoria de -48Kg. Com esta conquista, a atleta ...

A atleta Inês Azevedo, de apenas 15 anos, sagrou-se campeã zonal, zona norte, na categoria de -48Kg. Com esta conquista, a atleta nascida em Cacia, conseguiu o apuramento para o Campeonato Nacional da modalidade no seu primeiro ano como cadete. É atleta da Associação Académica da Universidade de Aveiro. O campeonato que reúne os melhores atletas de Judo do escalão Cadete será disputado em Lisboa no próximo dia 11 de Fevereiro.

Trata-se do segundo apuramento para uma prova nacional depois da presença no Nacional de Juvenis.

“É bom termos atletas a um nível que lhes permite estar presente nas grandes provas dos seus escalões. A Inês é nova, tem muito para evoluir, mas é bom que vá marcando presença neste tipo de provas”, começa por comentar o seu treinador, para depois referir “que este é o objetivo alcançado de uma época, onde participar num Nacional é sempre o objetivo”, revela António Costa, responsável da seção.

Com várias provas já disputadas em vários escalões, esta é o primeiro ano em que Inês Azevedo sente que pode chegar longe. “Esforcei-me e esforço-me para chegar longe. Vamos ver como corre”, referindo que “a escola vem primeiro, e se não estudar eles (os treinadores) não me deixam treinar”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®